sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Grupo "Mipibuense Anos Dourados", faz doação ao Abrigo Anízia Pessoa‏


 Participantes do  grupo "Mipibuenses Anos Dourados", farão a entrega, nesta sexta-feira (21), às 16h, ao Abrigo Anízia Pessoa, em São José de Mipibu,  do material arrecadado por ocasião do encontro do grupo, ocorrido na última sexta-feira (14), no restaurante Mangai, em Natal,

    O encontro  reuniu três gerações dos anos 60/70 e 80, em um momento de reencontro, de bate papo e muita emoção, além de matar a saudade e relembrar os bons momentos.  Foi nesse clima que o  Grupo "Mipibuense Anos Dourados" promoveu um reencontro de três gerações de mipibuenses. Histórias dos tempos de infância e juventude vividas na bucólica São José de Mipibu,  foram relembradas pelos presentes no encontro. 
   
    O evento foi organizado por Alba e Sônia Gurgel,  O propósito do encontro foi o de reforçar os laços de amizade de uma forma descontraída, alegre e organizada, que terá desdobramento em encontros futuros.
    
    Os participantes colaboraram com 556 fraldas, seis litros de sabonete líquido, 12 caixas de creme dental e um hidratante, que serão doados, nesta sexta-feira, ao Abrigo Anízia Pessoa. 

Matéria enviada por José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário