quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VEREADORES MIPIBUENSES PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDO PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

 Vereadores Janiel, Verônica, Sgt Dudu, Figueiredo e Simone

Assessores Rafaela, Felipe, Vereadores J Veras, Janete, Márcio, Jean e o assessor Daniel.

Visando otimizar a prestação de serviço à população, vereadores e assessores de São José de Mipibu participaram ontem e hoje (18) de uma capacitação promovida pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Foi a primeira etapa do curso "A Câmara Municipal e o Processo Legislativo", numa parceria firmada pelo presidente da Casa, vereador Figueiredo Varela (PMDB), com a Assembleia. A próxima fase será por ensino a distância.

A ideia foi levada a Câmara de Mipibu pelo vereador Jota Veras (PROS), que, com o apoio da deputada Cristiane Dantas (PCdoB), tomou conhecimento sobre o curso que é parte do compromisso assumido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), que defende a aproximação entre as câmaras municipais e o Poder Legislativo estadual.

Entre assessores e vereadores, a Câmara de Mipibu se fez presente com 19 participantes. No curso ministrado nesta segunda e terça-feira, além das aulas presenciais, haverá a continuidade para os interessados, através de 20 horas de Ensino à Distância (EAD), com cinco horas semanais até o dia 14 de setembro, visando que todos os agentes municipais de qualquer uma das 167 cidades do estado possam participar. A parceria da Câmara Municipal de São José de Mipibu com o ILP não se limita a este curso. Em breve também serão levados cursos gratuitos para a população mipibuense, por meio do legislativo municipal.


Fotos: Divulgação
Comunicação 
Câmara Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário