terça-feira, 4 de julho de 2017

GOVERNADOR ROBINSON FARIA PRESTIGIA O XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

             
Em São José de Mipibu, terra do vice-governador Fábio Dantas, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal têm formado parcerias inovadoras com melhorias na educação, saúde, infraestrutura e assistência social. Construção de escolas, ampliação do Hospital Monsenhor Barros e entrega de casas populares à famílias de baixa renda são parte das mudanças e renovações que acontecem na gestão do prefeito Arlindo Dantas.
            
O secretário de Transportes do município, Eduardo Simplício, em registro entre o prefeito Arlindo Dantas, o vereador Márcio Freire e o secretário de Obras, Daltro Emerenciano.
           
O governo Arlindo e  encerrou as festividades juninas anunciando um pacote de ações em favor da população de São José de Mipibu. De acordo com o gestor mipibuense na próxima semana vai ser dada a ordem de serviço para a construção do Mercado do Produtor da Agricultura Familiar, espaço destinado à comercialização de produtos agrícolas do município e da região. O novo espaço vai abrigar os pequenos comerciantes atualmente localizados na frente do Mercado Municipal.

 Ainda dentro das ações serão pavimentadas dezenas de ruas. Outra importante medida anunciada pelo prefeito é a construção da sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, que vai funcionar no Conjunto Habitacional da COHAB. A nova Casa de acolhimento na área da assistência social além de oferecer espaço digno para os usuários da SEMTHAS vai proporcionar economia aos cofres municipais com a extinção do contrato de mais um imóvel anteriormente alugado.
 Na Saúde estão sendo adquiridos dois veículos novos, sendo uma ambulância e um transporte coletivo para atender pacientes que necessitam de deslocamento para a realização de procedimentos médicos na capital, como também a aquisição de equipamentos para o Centro Especializado em Reabilitação – CER. Na esporte o Estádio Municipal Janilson Ferreira –  Ferreirão –  vai receber nova iluminação e gramado.
Vale ressaltar a realização do XXIX São João em são José não prejudicou o andamento de obras relevantes que estão sendo executadas em todo o muniocípio, como também não afeta o calendário de pagamento dos servidores municipais, que neste mês de junho foi antecipado em dez dias, dando ao colaborador da gestão a oportunidade de festejar o São João e São Pedro com mesa farta e dinheiro no bolso.
FONTE DALTRO EMERENCIANO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário