quinta-feira, 29 de junho de 2017

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras atendeu apelos dos moradores da rua Bela Vista

           A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras atendeu apelos dos moradores da rua Bela Vista, localizada no centro da cidade, que passavam por transtornos durante as chuvas.

A rua pavimentada no mandato que antecedeu a gestão do prefeito Arlindo Dantas apresentava irregularidades provocando o acúmulo de águas, como também provocava inundações em algumas residências.
Para corrigir a irregularidade parte da pavimentação foi retirada para que novo estudo topográfico pudesse ser realizado para acabar de uma vez por todas com as invasões das águas das chuvas nas residências.

         A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nesta quarta-feira(28), os serviços foram concluídos, garantindo aos moradores da rua Bela Vista tranquilidade com a chegada da invernada.
De acordo com o prefeito Arlindo Dantas o benefício só foi possível ser realizado em razão de o município continuar com a política de economia no dinheiro público. ” Todo o dinheiro que procuramos economizar na realização das festas fica disponibilizado para resolvermos esses problemas sérios que afetam o bem estar das pessoas. As festas são necessárias mas são passageiras, porém uma obra desse porte é urgente e fica para sempre”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário