quinta-feira, 19 de abril de 2012

JOÃO MAIA ME EXPULSOU DO "PR", DIZ O DEP. VIVALDO COSTA



O deputado estadual Vivaldo Costa  deixará o Partido da República nos próximos dias. Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, nesta quinta-feira(19) Vivaldo declarou que está incomodado em permanecer dentro partido e que foi praticamente expulso pelo presidente estadual, o deputado federal João Maia.
“João Maia praticamente me expulsou do partido, eu estou incomodado com esta situação.Os incomodados é que se retiram, então eu estou querendo me retirar . No entanto, preciso fazer consultas jurídicas para vê se posso deixar o partido sem ser atingido pela lei de fidelidade partidária”, desabafou Vivaldo.
Indagado sobre qual o partido que Vivaldo deverá ingressar ele garantiu que ouvirá seus aliados políticos para decidir qual o partido que ele ingresserá.
“Vou consultar a governadora Rosalba Ciarlini e tenho muita afinidade com o primeiro-damo Carlos Augusto Rosado e o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta (PMN).Irei consultar o prefeito Bibi e a ex-governadora Wilma de Faria para só assim definir o partido pelo qual seguirei”, disse o deputado.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário