quarta-feira, 4 de abril de 2012

DOIS SECRETÁRIOS DE MIPIBU PEDEM EXONERAÇÃO, E O "DEM" OS OPÕEM A SEGUIREM RUMOS DIFERENTES NAS ELEIÇÕES 2012

Na tarde desta segunda-feira, 2 de abril, dois secretários da Prefeitura de São José de Mipibu entregaram seus cargos: Manoel Nicodemos, de Cultura e José Dalmo Pereira, de Esportes e Lazer. Ambos serão candidatos nas próximas eleições.

 A opção por Kerinho


Recentemente tendo se desincompatibilizado da função de Secretário de Cultura da Prefeitura de São José de Mipibu, Manoel Nicodemos ( aqui com a deputada federal Fátima Bezerra) responde a quem lhe pergunta: a opção em termos políticos, é pela pré-candidatura de Kerinho, pelo fato do seu partido, o PT, cujo diretório preside na cidade, não ter a menor condição de marchar com o DEM, que está aliado com o partido do pré-candidato Arlindo Dantas.
 
Opção por Arlindo Dantas
Recentemente tendo pedido exoneração do cargo de Secretário de Esportes da Prefeitura de São José de Mipibu, o professor Dalmo Pereira (na foto ao lado deputado estadual Hermano Morais) responde a quem lhe pergunta: a opção em termos políticos, é pela pré-candidatura de Arlindo Dantas, pelo fato do partido ao qual é filiado, o DEM, estar aliado com o partido do pré-candidato.

Blog do João 

Nenhum comentário:

Postar um comentário