quinta-feira, 5 de abril de 2012

DEU NO SITE DO VEREADOR JAMACI: MOTOTAXISTAS DE MIPIBU DEVEM PROCURAR URGENTEMENTE O DETRAN PARA TEREM O DIREITO A ISENÇÃO DA TAXA DO "IPVA"

No exercício de nosso mandato procuramos no dia de Ontem o DETRAN para requerer o benefício de Isenção do IPVA para os Mototaxistas Mipibuenses e para nossa alegria, os motoboys que exercem a atividade no Município de São José de Mipibu – terão pela primeira vez Isenção do IPVA, benefício este que só existia para os Taxistas - 
O Governo do Estado, em parceria com o Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) pedem que Sindicato de Motoboys do Rio Grande do Norte (SindMoto RN) entregue o nome dos profissionais da área. Requeri que os Mototaxistas Mipibuenses também tenham direito ao Benefício.

Em Natal, O primeiro-secretário do SindiMotos, Michel Barreto, informou que os trabalhadores da área devem comparecer até a sede do Sindicato, localizada na avenida Bernardo Vieira, nº 576, para conseguirem a isenção do imposto.

Em Mipibu, uma representação dos Mototaxistas da Cidade deverá procurar URGENTEMENTE o DETRAN e entregar a lista 

O prazo é de 30 dias para enviar uma lista ao Detran informando os nomes dos que exercem a função no Estado para que o imposto não seja cobrado. Essa é uma vitória para os Mototaxistas Mipibuenses.

Do Blog: Infelizmente não podemos prestigiar a atitude do atuante Vereador Jamaci como gostaríamos, mais discretamente parabenizamos por mais esta ação que com certeza irá beneficiar muitos pais de famílias Mipibuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário