quarta-feira, 23 de julho de 2014

INTERNAUTA MIPIBUENSE SE SURPREENDE COM COMENTÁRIOS EXCLUÍDOS DO PERFIL DO PREFEITO ARLINDO DANTAS, E MANDA SUGESTÃO AO ADMINISTRADOR!

CASO NÃO QUEIRA SER INCOMODADO:
POSTAGENS OFENSIVAS, CONTRÁRIAS (dependendo do meu bom humor ou da sua inteligência), SERÃO EXCLUÍDAS. 

Ao administrado do perfil Arlindo Dantas
Hoje, me peguei surpreso com uma atitude do administrador da página de Arlindo, que, com certeza (e assim espero), não comunga do mesmo pensamento, quando excluiu os comentários feitos contrários e até mesmo aparentemente favoráveis.
Percebi a exclusão quando comentei, recebi uma curtida e quando fui ver o que era: tava lá, não tava mais; o celular deu prego ou foi o face, me perguntei surpreso.
Prezado administrador de perfil, não censure o debate; ou se não for permitido, apropriado ou for incômodo, coloque uma menção no comentário. Como tinha dito lá, reclamações devem ser transformadas em soluções ou justificativas corretas quando o reclamante está equivocado.
Imagine se existisse o botão excluir candidato? Você gostaria de no dia da eleição, você ou seu candidato fosse "excluído". Imagine a quantidade de "empregos diretos" (belo eufemismo pra babão) não iam ser perdidos.
Espero que o administrador seja pago com recursos próprios do prefeito porque se for assessoria de prefeitura... senhor prefeito, escolha com mais cuidado. Não votaram em você para escolher SERVIDORES desse tipo.
E antes que os "empregados diretos oriundos do virtuoso trabalho blog-midiático" venham falar sobre oposição. Ratifico meu posicionamento quanto aos MEUS/NOSSOS EMPREGADOS (PREFEITO e DEMAIS FUNCIONÁRIOS), do mesmo modo que posso SERVI-LO BEM no que me COMPETIR, ele e os "empregados diretos" TAMBÉM devem SERVIR-ME BEM, inclusive na prestação de contas.
Portanto, faça como eu, caso não queira ser incomodado:
POSTAGENS OFENSIVAS, CONTRÁRIAS (dependendo do meu bom humor ou da sua inteligência), SERÃO EXCLUÍDAS.
Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário