quinta-feira, 24 de julho de 2014

VEREADOR SGT DUDU PARTICIPA DE COLETIVA PROPORCIONADA AO TENENTE LEÃO E VAI PROPOR AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 24 de julho, o Tenente Isaac Leão, Comandante da Polícia Militar, solicitou e foi atendido a conceder entrevista coletiva para expor algumas informações à população de São José de Mipibu. A coletiva ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação de alguns populares, sendo também acompanhada pelo Coordenador do SINTE local, professor Joaquim Tomé; dos vereadores Sargento Dudu e Cida do Paredão; dos Conselheiros Tutelares, Renilson Luiz e Josilene Florêncio, além dos Assessores de Comunicação da Prefeitura de São José de Mipibu, Daltro Emerenciano e Karen Varela, além de João Ventura Presidente do COMAD que presidiu os trabalhos.

Na oportunidade o Tenente Leão fez questão de destacar a todo instante, a participação da população, tendo em vista que, desde que assumiu o comando do policiamento local, disponibilizou seus próprios contatos telefônicos, que funcionam 24 por dia, agindo como um Disk Denúncias. "Preciso que a população nos auxilie, nos repassando informações. Quero que me incomodem, independentemente do horário, pois isto agiliza o nosso trabalho, aumentando a margem para se obter resultados positivos, no quesito prisões, principalmente em flagrante de delito", enfatizou.
Os telefones do Disk Denúncia são: (84) 9468-6860 e 8892-6761.

Em sua fala o Vereador Sgt Dudu parabenizou a atitude do Ten Leão que desde quando chegou em nossa cidade sempre mostrou interesse dando até sua cara a tapa, no ditado popular, se expondo até disponibilizando seu celular para tentar colher informações e atuar na cidade, esclareceu que foi eleito com o propósito de carregar a bandeira da segurança pública, mais devido a falta de compromisso do governo estadual com a segurança, ficou impossível desenvolver tal propósito, mesmo assim vai propor uma Audiência Pública  para debater a segurança de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário