quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura municipal de São José de Mipibu Trabalhando com o povo


                          A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras conclui nesta terça-feira(06), a pavimentação de mais uma rua no Pau Brasil, bairro periférico da cidade de São José de Mipibu.
                           A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
De acordo com o prefeito Arlindo Dantas, até o fim do ano 100% do Pau Brasil será pavimentado. ” Durante a campanha política de 2012 fiquei preocupado com a situação degradante das ruas do Pau Brasil, em que esgotos a céu aberto predominavam praticamente em todas as ruas, provocando doenças e desconforto para os moradores e pessoas que por lá circulavam. Hoje a realidade é bem diferente até o fim d ano 100% das ruas do Pau Brasil serão pavimentadas.
                        . A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O governo do prefeito Arlindo Dantas além planejar a pavimentação de todas as ruas da comunidade contemplou as famílias com moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Naquele momento Rosinete Abreu, moradora de aluguel, agradeceu a chegada das moradias em nome das 161 famílias contempladas com a casa própria.” Todo mundo sabe o que passei, agradeço a Deus, e ao amigo Fábio Dantas, que me recebeu muito bem e me ajudou. Agradeço também ao prefeito Arlindo que sempre esteve ao meu lado. Quando eu estava conversando com o vice-presidente da Caixa eu disse para ele que eu tinha até amanhã para entregar a casa onde estou morando, mas graças a Deus, graças a Fábio, a Arlindo e ao povo da Caixa eu vou sair para morar na minha casa”, comemorou emocionada.
                        A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
A comunidade até então esquecida vem recebendo as atenções do poder público municipal com obras de infraestrutura que estão mudando a realidade do lugar, por meio de melhorias na infraestrutura, reformas na Escola Municipal Professora Clóris Trigueiro Peixoto, reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – UBS, que passou por transformações significativas, se adequando ao que determina o Ministério da Saúde, através das diretrizes que norteiam uma melhor oferta nos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde – SUS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário