terça-feira, 13 de junho de 2017

São José de Mipibu se apresenta como área favorável ao desenvolvimento industrial e empresarial.

                      A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
A cidade de São José de Mipibu, distante 32 KM de Natal, capital do RN, se apresenta como área favorável ao desenvolvimento industrial e empresarial. Sua localização geográfica favorável ao escoamento de produtos e a presença da duplicação da BR 101 em toda sua margem oferecem aos investidores a logística ideal para seus negócios.
O prefeito Arlindo Dantas vem comemorando o crescimento das empresas instaladas no município, e que diversificam seus negócios e ganham cada vez mais espaços no mercador consumidor nacional e internacional.
Se tudo vai bem com as empresas o mesmo ainda não se pode afirmar em relação aos colaboradores dessas unidades produtivas, que para retornarem aos lares após a jornada de trabalho utilizam na maioria das situações o acesso pela contramão da BR 101, fato que recentemente provocou vítima fatal.
Para solucionar esse problema o prefeito Arlindo Dantas determinou por meio da Secretaria Municipal de Obras a construção de uma via de acesso margeando a BR 101, melhoria que vai facilitar a acessibilidade durante o fluxo de ida e volta dos trabalhadores que exercem suas atividades nas empresas instaladas na margem da rodovia federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário