quarta-feira, 8 de junho de 2011

LARANJEIRAS DOS COSMES, AINDA COMPARTILHA CASAS DE TAIPA

  Infelizmente a realidade ainda é esta, em pleno século XXI, moradores de Laranjeiras dos Cosmes ainda residem em casas de taipa, cito esta comunidade, porque daqui já foram eleitos vários prefeitos, que se disserão serem deste município, inclusive a atual gestão, se destaco prefeitos, imaginem vereadores, daí o motivo que esta comunidade deveria servir de exemplo para as demais, mais é isso, alguns deles não voltarão nem mais aqui, após o pleito eleitoral, outros estão começando a chegarem difininho, não estou aqui querendo de maneira alguma denegrir a imagem de ninguém, só mostrando a "realidade", dos prós e dos contra, sem destinção de partido político.

Aí está a realidade

  Além deste fato, estamos aqui com ruas que estão impossível trafegar a pé, imaginem com veículos, alguns moradores conseguirão com muita dificuldade, e atravéz de vários anos, adquirirem um veículo, mais de nada adiantou, poís os mesmos não conseguem chegar até suas garagem, devido as crateras a céu aberto nas ruas de acesso, confiram alguns clicks.

Moradores desta rua, pedirão-me que mostrasse-a, clamando por no mínimo, uma limpeza, outros, para mostrar seus terrenos que estão dependendo de contrução de moradia.


Esta é uma das ruas no conjunto Melo Jr. que está impossível o acesso dos moradores com seus veículos, e estão sendo obrigados, deixarem-os nas ruas distantes, correndo um risco de outros danos.

 Além dos buracos, os lixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário