quinta-feira, 3 de maio de 2012

PREFEITA NORMA FERREIRA VISITA LARANJEIRAS DOS COSMES, À CONVITE DO LARANJEIRAS EM FOCO POR SGT DUDU, PARA TRATAR DA CONSTRUÇÃO DO CAMPO

Nesta quarta 02, a Prefeita Norma esteve na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes à convite do Laranjeiras em foco-por Sgt Dudu,  com o intuito de comunicar como está o andamento da obra  e dar soluções imediatas a nós atletas desta comunidade, a princípio tudo caminhava em grande harmonia com a Prefeita se comprometendo em reiniciar a obra de imediato e já dando a solução de que os times não ficariam sem ter onde jogarem até a conclusão do campo local, foi quando um popular irritadíssimo com a situação que se prolonga ao longo do tempo quanto a construção, conseguiu irritar mais ainda a Prefeita que infelizmente não conseguiu permanecer até o final da reunião. permanecendo apenas o Sec. de obras Laisomar que ficou responsável de a partir de hoje 03, se envolver bem mais com a continuidade da construção, ficou acertado também através de opinião nossa, que um topógrafo iria vir fazer o levantamento para assim ser concluído o aterro. em seguida recebi uma ligação da Prefeita se desculpando com o lamentável fato ocorrido, e concluindo que todo o prometimento do início da reunião seria cumprido por ela.

Do Blog: Como sempre infelizmente nenhum representante somou a esta reivindicação da população Laranjeirense, apenas a Vereadora Socorro se fez presente ainda que com seu silêncio, já o "combatente" Vereador Crisóstomo como os demais eleitos através dos votos desta comunidade, não derão nem as caras. vai ver eles não sabiam, não acham?

5 comentários:

  1. carlinhoslaranjeiras@hotmail.com4 de maio de 2012 às 01:15

    Caro amigo Dudu, o vereador combatente Crisóstomo Barbosa, não foi a reunião, por que vc. não o convidou, a meses atrás vc. chamou a Inter TV Cabugi, e não comunicou a Prefeita que ia fazer essa denuncia, há um mês atrás, vc. falou que Socorro Melo, fez a mudança p/ Laranjeiras, por que se aproximava da política, agora está elogiando a mesma, sinceramente não qual o seu jôgo, fala da prefeita, da veradora, agora é só elogios, por que está aliado aos mesmos.
    O vereador combatente Crisóstomo Barbosa,elabora projetos, leva p/ votação na câmara municipal, é aprovado e a prefeita não executa, agora vc. quer que ele participe de reunião do da construção do campo, pelo amor de Deus Dudu, tenha paciência.
    Já falei p/ vc. política se faz com inteligência e não com perseguição.
    Grande abraço do amigo irmão Carlinhos de Joana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo irmão Carlinhos, a reunião se deu através dos que estão prejudicados com a situação, pelo jeito nenhum vereador parece está, pois nenhum apareceu, citei a presença de apenas Socorro, mais quem usar a inteligência vai entender de que maneira foi citada, qto a TV chamamos sim e chamaremos qtas vezes for preciso, também ainda não sou político portanto não tenho bandeira, não criei Blog para enaltecer nem denegrir a imagem de ninguém, mas sim para mostrar a REALIDADE Mipibuense, com o foco maior Laranjeiras dos cosmes, comunidade sofrida e acima de tudo esquecida, mais que tenho o orgulho de dizer que NASCI,MIM CRIEI E MORREREI, se Deus quiser, qto aos projetos aprovados do Vereador seu irmão, pode mim enviar que terei a honra de publicar e brigar para que sejam executados, um abraço.

      Excluir
  2. Bom dia Dudu, em primeiro lugar quero que saiba que leio seu blog todos os dias, e fico feliz quando divulgar algo em relação ao desenvolvimento de Laranjeira, é lamentável a situação que se encontra nossa terra.

    Disse outro dia que a opsição perdeu muito quando vc tomou a descisão de se aliar a uma gestão desastrosa. Mas quem sou eu para impedir tal atidude. todos os movimento que vc fazia em prol de L. cosmes vinha repercutindo muito bem, vc era o homem adimirado por todos inclusive por quem não era de laranjeiras.

    Suas atitudes corajosa de falar, de cobrar, fazia vc o vereador ideal para nossa terra. No entanto o acordo com a prefeita fez vc mudar de rumo, hoje não vemos mais Dudu cobrando, não vemos mais dudu divulgando o que vemos é um aliado da prefeita tentando defender o indefensivo, me perdoe a siceridade mas é justamente o que está acontecendo.

    soube da reunião, sei até que seu tio foi quem falou a verdade, como sempre, e essa verdade doeu em alguem, mas estas mesmas verdades eu como vereador transmito em plenário, tento passar para o poder executivo que não é dessa maneira que se administra uma cidade. Nossa cidade está um caos e só os que não querem ver e que não percebem a verdade.

    Tenho sido reconhecido por duas vezes um dos vereadores mais atuantes, e isso para mim é muito gratificante, com isso sei que estou no caminho certo, e quem sabe um dia vou ser reconhecido também por vcs.

    Tenho dito também, que gostaria muito que fossemos eleitos eu,vc e Socorro, só assim somaríamos nossas forças em prol de Laranjeiras, que, só quem conhece sabe as dificuldades que passam os atletas por não terem um campo para jogar, os pais de família que sempre precisou de terras para plantarem e dela tirar o sustento de suas famílias, e hoje não tem esse apoio. tudo isso tenho defendido na câmara, mas o VEREADOR É O MAIS PRÓXIMO DO POVO E O MAIS DISTANTE DO PODER, tudo de ruim o culpado é o vereador.

    Para finalizar, digo-lhes com certesa, esse campo de futebol só será entregue quando for usado em troca de voto.

    Saiba que mesmo sem vc reconhecer meu trabalho defendo muito nossa terra.

    Att. Crisóstomo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ilustre vereador Crisóstomo, é uma honra saber que vc é um leitor assíduo deste simples Blog, só assim temos a certeza de que vc sabe dos problemas e necessidades que temos em nossa belíssima comunidade,gostaria que soubesse que sou aliado apenas do povo, sem demagogia,sobre meu tio vc é conhecedor de sua maneira de expressão, pois já fora vítima do mesmo através de algum familiar seu,qto as postagens mencionadas deves ter visto nos Blogs inclusive neste, uma determinação da excelentíssima Promotora proibindo qualquer que fora publicação que enalteça ou denigra a imagem de algum político,só não entendo porque ainda existe alguns que continuam descumprindo tal decisão,quero que saíba que criei este Blog com a finalidade de publicar a realidade de nossa cidade,com o foco maior Laranjeiras dos Cosmes,e jamais tentar causar desconforto à alguém, infelizmente não chega até mim algo de positivo que possa postar,como pessoa pública deves saber que o DIÁLOGO ainda é a melhor forma para resoluções de problemas, e através deste estamos conseguindo alguma melhora para Laranjeiras,Parabéns pelos Prêmios, sei que és merecedor, este Blog é particular e não foi criado para vender postagens, infelizmente desagrada a alguns, mais saiba que sempre estaremos aberto a vc e aos demais dentro dos parâmetros legais,e o campo saindo mesmo desta forma será um sonho realizado, pois és testemunha que realmente este campo já serviu para eleger muita gente, não foi? qto a candidatura se realmente se concretizar e se chegarmos lá com a aceitação de Deus, será uma honra juntar-me a vocês em prol de uma Mipibu melhor, principalmente Laranjeiras dos Cosmes, um forte abraço do amigo Sgt Dudu.

      Excluir
  3. Não sei se esse campo é o que está localizado no centro da comunidade.

    se for, acho que é um local inapropriado para uma obra dessa magnitude, pois um "estádio de futebol" não deve está em um local plenamente habitado, onde deve existir outro tipo de área de lazer ou repartições públicas que beneficiem a população.

    Sendo assim, não somos contra a construção de um campo, mas sim, a sua localização, que deveria ser construído em outro local da comunidade.

    Portanto, como já afirmei, ali deveria, no mínimo, existir uma praça pública, com local e instalações adequadas para qualquer outro tipo de atração que não fosse futebol de campo.

    Uma quadra de esportes, que é bem mais pequena, e que fosse totalmente isolada, até que daria para passar. Mas, um campo, acho que o local não é o ideal. Deveria se fazer uma obra bem melhor, e outro local.

    Um abraço!

    ResponderExcluir