segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"PSD" COMEÇA CAUSAR DOR DE CABEÇA EM PMDBISTAS

Henrique começa a ficar preocupado com o esquema do PSD em “melar” sua candidatura a presidência da Câmara


O líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), começa a ficar preocupado com as movimentações do governador pernambucano Eduardo Campos e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para posicionar o PSB e o PSD para a eleição de presidente da Câmara.
Chegou ao ouvido de Alves a hipótese de Campos substituir a líder da bancada, Sandra Rosado (RN), por um outro parlamentar para articular contra a eleição do peemedebista.
O nome mais cogitado é o do atual secretário estadual de Turismo, Márcio França (SP).
Ele deixaria o cargo com dois objetivos: cumprir a missão dada por Campos e facilitar a aliança do PSB com o PSD para a disputa paulistana, claro, em favor do candidato de Kassab – afastando-se, portanto, de qualquer compromisso com o PSDB do governador Geraldo Alckmin.
 
Fonte: Robson Pires

Um comentário:

  1. Dudu meu líder gostaria de se possível fosse, você possa me passar o número do seu celular, pois gostaria de marcar uma entrevista contigo para meu blog. Desde já agradeço sua atenção! Nos meus Blogs tem meu celular:
    nacaradogolrn.blogspot.com
    baladasmipibu.blogspot.com

    ResponderExcluir