quinta-feira, 28 de abril de 2011

PROERD PODERÁ SER ESPANDIDO ATÉ LARANJEIRAS DOS COSMES

   O PROERD ( Programa Educacional de Resistência as Drogas ), poderá ser espandido até as escolas de Laranjeiras dos Cosmes, tudo isso graças a viabilização feita entre este editor e Cmts responsávies pelo programa, em breve mais detalhes.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

AÇÃO POLICIAL PRENDE CASAL EM LARANJEIRAS DOS COSMES

  Neste dia 26 do corrente mês foi preso um casal desconhecido que residia a pouco tempo em Laranjeiras dos Cosmes, em uma ação muito bem planejada pela polícia do RN, graças à DEUS, conseguiram tirar de circulação estes meliantes que estavam, creio eu tentando um esconderijo aqui em nossa comunidade, ainda bem que foram detectados a tempo, ainda não se sabe as autorias dos acusados.

terça-feira, 26 de abril de 2011

CHEGAM AO FIM OS FESTEJOS RELIGIOSOS

 Neste domingo de páscoa chegaram ao fim os festejos religiosos da semana santa, como de prache em Laranjeiras dos Cosmes não foi diferente, além de uma celebração muito bem elaborada, tendo a frente sempre Dona Graça e companhia, a equipe da catequese, tendo a frente Ana Paula, fez uma apresentação a altura, dígna de aplausos, marcando assim o encerramento das festividades santa nesta comunidade.
                                                         Confiram os artistas local.

                    Nossa capela mesmo pequena, mais com fé todos nós, somos bem acomodados.

ENTRA EM CAMPO NESTE BLOG, O “ESPAÇO ESPORTIVO”

 Apartir  de agora vocês terão acesso também neste blog, ao “espaço esportivo”, espaço este criado por este editor, para divulgar as principais notícias do esporte de São José de Mipibu, o que chegar até nós, e em especial Laranjeiras dos Cosmes e vizinhanças, e através deste destacar atletas locais, mostrando currículo e entrevistas, e ainda mostrar passo a passo as necessidades do esporte local.
 De início divulgaremos que o São Paulo de veteranos, jogou neste domingo de páscoa, no distrito da mazapa, em nízia floresta, onde o mesmo entrou em campo com a seguinte equipe: Luiz, Carlos, Régis, Nildinho e Marcelo, Tacada, Betinho, Kia e Chiquinho, Neguinho e Duduzinho, depois chegaram, Gilmar, silvestre, professor Geraldo, e o sgt Dudu, este último marcando o gol que poderia ter dado a vitória ao são Paulo, se o juiz não tivesse dado um pênalti para a equipe local, que chegou ao empate.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

PÁSCOA, TEMPO DE RENOVAÇÃO

  Neste feriado santo, ao viajar cuidado redobrado, use o cinto de segurança, não exceda  nos passageiros, e principalmente não use bebidas alcoólicas quando dirige.
  E NÃO ESQUECER DE APROVEITARMOS PARA RENOVAR NOSSA FÉ, AO PARARMOS PARA MEDITAR,  NESTES DIAS QUE SÃO RELEMBRADOS DO NASCIMENTO E MORTE DE “JESUS”, DAÍ CONCLUIR COMO ELE SOFREU POR NÓS, PORTANTO NÃO SE DEIXEM ABALAR COM ALGO DE RUIM, QUE POR VENTURA VENHA NOS ACONTECER , ESTA É A MENSAGEM DO “SGT DUDU”, DESEJANDO FELIZ PÁSCOA À TODOS QUE JÁ ACESSARAM ESTE BLOG, E TAMBÉM AOS QUE COM CERTEZA AINDA IRÃO ACESSAR...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MESMO AINDA SEM CAMPO, FUTEBOL DE LARANJEIRAS DOS COSMES NÃO PARA

 Sem terem mais onde jogar, porque antes tínhamos uma vaguinha no 'ferreirão", para receber os times de outras cidades, fazendo assim os jogos de volta, e sem a conclusão do campo local, o futebol de Laranjeoiras dos Cosmes não para, neste final de semana, os times que ainda reinão nesta comunidade, jogaram nos seguintes locais; Veteranos: São Paulo jogou em brejinho; União em Lagoa do Matos; e os novos da equipe do Vasco jogaram em Golandi.

"APARTIR DA PRÓXIMA SEMANA, ESTAREMOS DIVULGANDO ALÉM DOS JOGOS, OS PLACARES, OS GOLS E AS ESCALAÇÕES ".
 

PEIXE PARA O POVO

   Nesta quarta feira dia 20 de abril, foi entregue na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, atravéz  de uma funcionária da SEMTHAS, a senha para a entrega do peixe para o povo, ação esta de tradição da prefeitura municipal.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

COSTELÃO BAR ARREBENTOU COM BANDA MIX

   Como foi publicado neste blog que banda mix viria à Laranjeiras dos cosmes, pôde conferir e não se arrependeu, com um excelente espaço, o costelão bar, aconchegou centenas de pessoas que poderão saborear a festa, e este editor ao lado de familiares e amigos, também teve o prazer de conferir o evento de dentro.  
                                                                 Grande Laércio


sexta-feira, 15 de abril de 2011

ANIVERSARIA HOJE A MAIOR GESTORA POLÍTICA MUNICIPAL

 Como filho de São José de Mipibu, e um mero editor blogueiro, não poderia deixar de homenagear a maior gestora municipal, por mais um ano de vida, parabéns prefeita, e que DEUS ilumine-te, para que vossa senhoria dê uma atenção mais especial aos conterrâneos de Laranjeiras dos Cosmes.

AGORA O CAMPO DE LARANJEIRAS DOS COSMES SAI

  Tudo indica que agora o campo sai, após aproximadamente 7 (sete) meses do início da  construção  do tão sonhado campo de futebol de Laranjeiras dos Cosmes, felizmente tivemos a visita de um vereador municipal, o famoso gerente bolinha de ouro como é conhecido, conhecidência?  este editor foi informado que algumas máquinas que fazem parte da construção, são de propriedade do tal vereador, eis a pergunta, será que a visita foi para fiscalizar a obra, ou suas máquinas no serviço?
Confiram lá no auto de branco o bolinha de ouro.




quarta-feira, 13 de abril de 2011

NOVAS CHUVAS APARECEM, VELHOS PROBLEMAS CONTINUAM

  Em Laranjeiras dos Cosmes infelizmente quando a chuva vem, os velhos problemas reaparecem, sem saneamento antes de iniciar construções, sempre há transtornos, desta vez o muro do campo em construção, não aguentou a paquena chuva que caiu nesta terça feira e mais uma vez foi ao chão, agora do outro lado, comprometendo bastante a rua principal, confiram:
                                         Vejam lá na parte de cima a parte do muro caido.


                            Esta é rua comprometida, quase sem condições de veículos transitarem.

terça-feira, 12 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL

 Hoje neste dia especial 12 de abril, quem apaga mais uma velinha é minha querida esposa, e eu Sgt Dudu, jamais poderia deixar de reservar este espaço, para a mãe de meus queridos filhos, parabéns a te "Francisca" (ninha), e que esta data se repita por milhares e milhares de décadas, de coração.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BANDA MIX EM LARANJEIRAS DOS COSMES

   Pela primeira vez uma das melhores banda de forró do RN, faz a festa em Laranjeiras dos Cosmes, segundo Lula pitibull que é proprietário de uma casa de show nesta comunidade, me procurou e convidou para curtir neste domingo dia 17 , Banda mix em sua tradicional domingueira, vamos lá.

AMIGOS ANIVERSARIANTES

 Neste domingo dia 10 de abril, dois amigos conterraneos apagaram mais uma velinha, o grande Cacau, e Cleoton grande desportista, e como sempre participamos da festa, confiram alguns cliks de alegria.
Sgt Dudu prestigiando o amigo cleoton no churrasco de aniversário do segundo em sua casa na comunidade do mendes.



Neguinhos, Ricardo, chiquinho, e vários outros amigos também fizeram parte da festa.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LARANJEIRAS BEM PERTO DA IMFORMATIZAÇÃO

 Internet está quase sendo realidade em laranjeiras dos cosmes, fui procurado neste final de semana por um amigo, que me propôs trazer até este município a internet à rádio, uma ótima idéia para que possamos manter todas as crianças e adultos, população em geral atualizados com o mundo, já estamos viabilizando os contatos para colocarmos a idéia em prática o mais breve possível, só assim, poderemos aconpanhar melhor a atuação dos representantes municipais em sessão ao vivo.

TUDO LIMPO FICA MAIS BONITO

  Após a entrada da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, que é um belo cartão postal, ficar vários dias com total matagal e buracos, e ter sido mostrada neste blog, já que tem outros que tem as novidades em arquivos, e não sei por qual motivo não foi divulgado, nesta quarta feira foi iniciada a limpeza, parabéns a prefeita pela atitude, creio que muitas vezes talvez, não chegam estes episódios até a gestão maior, devido não ter representantes morando neste município, mais estamos de olho mostrando a realidade.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O LIXO REINA EM LARANJEIRAS DOS COSMES

O lixo nestes últimos dias está tomando conta de Laranjeiras dos cosmes, hoje fui procurado por alguns moradores que pediram por tudo que este blog divulgasse esta matéria, para que se possível os nossos governantes municipais, tomem alguma providências, pois o carro que faz a coleta de lixo neste município, faz dias que não passa por aqui, e a proliferação de mosquito fica bem mais atuante.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O PEDIDO FOI FEITO, ESPERAMOS QUE VENHA

  Este mero editor, após vários pedidos feito até a vereadores que dizem não representar Laranjeiras dos Cosmes, a outros amigos blogueiro e atravéz deste blog, para que fosse providenciado o isolamento dos fios elétricos que rodeam a quadra local, não ter sido levado em conta, foi feito um requerimento e será enviado diretamente a Cosern, com base em goianinha, onde já fui informado que funciona naquela cidade a responsbilidade da energia deste município.

SONHO DE ESTÁDIO SE PROLONGA CADA VEZ MAIS

  Infelizmente como diz o título, é assim mesmo,cada vez fica mais demorado a conclusão do campo de futebol da comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, mais uma semana se passou com a construção parada, após a queda de boa parte do muro em construção, esta semana nem se quer tentaram erguer tal muro, para dar mais segurança aos moradores prejudicados, imagine a continuidade do que falta, creio eu e vários populares que sempre procuram este meio de comunicação, infelizmente ainda em minha terrinha poucos podem acessar, mais em breve vão ter um informativo em sua mãos, que agora com a criação de mais uma secretaria, justamente a de ESPORTE, nós, atletas desta comunidade, realmente tenhamos nosso sonho realizado.