quinta-feira, 13 de março de 2014

ACIDENTE DE CAMINHÃO MATA SOBRINHOS DE VEREADORA MIPIBUENSE

Primeiras fotos do acidente que matou Diego Cravo e Fernando Barreto em Minas Gerais. Os jovens trabalhavam no transporte de produtos e morreram na hora. Confira:
Caminhão tombou entre as serras mineiras


O Portal G1, da Globo, confirmou que um caminhão tombou na noite desta quinta-feira (13) e matou duas pessoas na BR-381 em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). As vítimas são Fernando Fagner de Melo Barreto, mais conhecido por Nandinho, de 24 anos e Diego. Ambos eram primos, ambos eram sobrinhos da Vereadora Mipibuense Magna Barreto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado com leite de coco e o acidente aconteceu na altura do km 525, sentido BH/São Paulo.
Já segundo a Autopista Fernão Dias, que administra este trecho da rodovia, o resgate foi enviado para o local do acidente, mas as vítimas já estavam sem vida. Neste momento, a perícia da Polícia Civil é aguardada para apurar as causas do tombamento. Por causa do tombamento, uma pista da BR-381 está interditada e há aproximadamente 1,5 quilômetro de congestionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário