quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RENAN SILVA PUBLICA MEGA MATÉRIA NO MIPIBU NEWS, HOMENAGEANDO A GRANDE VITÓRIA DO "SGT DUDU"

SARGENTO DUDU AGRADECE AO POVO MIPIBUENSE!

 

Irmãos e amigos mipibuenses, venho a público agradecer primeiramente a Deus, por ter mim concedido esta graça de ser eleito vereador de São José de Mipibu, como também ao apoio da Prefeita Norma Ferreira e do vereador Kerinho por terem confiado e aceitado-me como opção para Mipibu em seu grupo político; agradeço aos 531 votos de confiança depositados em mim e em especial agradeço mais ainda a população irmã de Laranjeiras dos Cosmes, que me fizeram o vereador mais votado em toda sua história, ninguém jamais conseguiu 385 votos em nossa comunidade, agradeço de coração aos que votaram e, muito mais aos que além de não votarem, ainda tentaram atrapalhar de alguma forma; reafirmo aqui o compromisso de lutar e trabalhar para todos, abraços e o meu muito obrigado...
 
Att: Sgt Dudu
 
Tragetória do Sargento Dudu até chegar a vitória,


DO BLOG MIPIBU NEWS: Parabenizamos o amigo Sargento Dudu, pela belíssima vitória e, em especial, parabenizamos à comunidade de Laranjeiras dos Cosmes, que a partir de agora terá um representante nato na Câmara Municipal. Sabemos das dificuldades e obstáculos que o nobre Vereador, eleito pela vontade do povo democraticamente, teve que enfrentar para que seus objetivos fossem alcançados. A luta continua, pois nossa cidade precisa de pessoas competentes, como é o caso de Dudu, para que possamos alcançar tudo aquilo que o povo necessita.
Desde já, eu, Renan Silva, agradeço ao amigo pela confiança depositada em nossos trabalhos; saiba que, nosso veículo de comunicação estará sempre à sua inteira disposição, pois acreditamos em seus projetos e, esperamos de verdade que nossa São José de Mipibu, consiga se desenvolver de verdade e possa viver dias melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário