sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

INCRÍVEL, MAIS INFELIZMENTE FOI VERDADE: BLOGUEIRO CARLOS SILVA TEM SUA IMAGEM DENEGRIDA EM REDE SOCIAL


O conceituado Blogueiro Carlos Silva teve sua imagem denegrida na internet, mais precisamente na rede social Facebook. Na oportunidade, algumas pessoas pegaram a foto de capa do seu Blog e, inescrupulosamente, fizeram uma alteração na arte, onde associaram sua foto à imagem de um cachorro. No mínimo uma brincadeira de péssimo gosto!

É bom lembrar aos engraçadinhos de plantão que, nós vivemos em um país livre e democrático, portanto, temos um direito adquirido há anos, chamado liberdade de expressão. Se alguém se sentir prejudicado, deve-se acionar a justiça e, dentro da lei, procurar seus direitos.

Infelizmente, o que vemos ultimamente, são pessoas com um nível cultural baixíssimo, que buscam incansavelmente, através de atitudes baixas como esta, mostrar a todo custo à seus "padrinhos" políticos que são fieis e capazes de qualquer coisa para garantirem uma vaguinha em algum cargo "público".

Devemos unir forças, principalmente os que se julgam Blogueiros, para que ações como esta, sejam sanadas, pois devemos cortar o mal pela raiz. Se hoje foi com ele, amanhã pode ser comigo ou com você!
 
Mipibu news

Nenhum comentário:

Postar um comentário