quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PT do RN emite Nota de pesar lamentando morte do presidenciável Eduardo Campos


O Presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, Eraldo Paiva, lamenta o trágico acidente que tirou a vida do candidato a Presidente da República, Eduardo Campos (PSB).

Nota Oficial,

É com pesar, e muita tristeza, que o PT do Rio Grande do Norte, sua militância, e todos os movimentos sociais ligados ao Partido dos Trabalhadores, lamentamos o falecimento de Eduardo Campos. Para nós, Campos, presidente do Partido Socialista Brasileiro, dedicou sua vida à política e à luta pelos menos favorecidos, em particular, pela população carente do Nordeste.
O PSB, sempre foi um aliado do PT e, juntos, construímos um país melhor e socialmente mais justo. Eduardo Campos teve papel importantíssimo nas gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tendo sido ministro da Ciência e Tecnologia. Mesmo quando decidiu seguir um caminho diferente ao do PT, mantivemos com Eduardo Campos uma relação de profundo respeito e admiração.
A democracia e politica dos bons homens ficam feridas hoje. Uma grande perda. Eduardo Campos foi sempre aliado do nosso projeto nacional, e mesmo com as divergências na disputa eleitoral, entendemos o seu significado político, e seu papel para a construção de um grande debate democrático no nosso país.
O Diretório Estadual do PT/RN, em nome de todos os militantes e dirigentes PTistas, manifestamos nossa solidariedade a toda família de Eduardo Campos. Campos deixa um grande vazio na política brasileira.  E no seu Partido.  


Eraldo Paiva, 
Presidente do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário