terça-feira, 18 de novembro de 2014

ESPORTE LARANJEIRENSE DESTACA DUAS CANDIDATAS A MUSA DA COPA MUNICIPAL 2014, CONFIRAM COMO VOTAR



Amanda Gomes
25 anos - Musa do Laranjeiras -auxiliar em saúde bucal, pretende fazer odontologia
Frase: “Foco, fé, e determinação”
Porque você quer ser musa da copa municipal?

Sempre acompanhei o time em todas as competições, e estou com eles em todos os momentos, torcendo, gritando, e quero muito ganhar esse título pra mostrar ao time e a minha comunidade todo o carinho e respeito que tenho por eles.




Edja Fernandes
22 anos- São Paulo (Laranjeiras C.)
Frase: “Se não for hoje, um dia será.”
Porque você quer ser musa da copa municipal?
Estou muito feliz em poder representar minha comunidade e meu time, e darei meu melhor pra levar esse título a Laranjeiras que tanto amo.



A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está realizando o concurso Musa da Copa Municipal de Futebol 2014. Nesta primeira faze, as jovens poderão ser votadas em um link disponibilizado em nosso blog, e as 05 primeiras colocadas irão a julgamento no dia 29 de novembro, em um mega evento em praça pública.
De acordo com o regulamento, 03 candidatas serão escolhidas através da internet, e 02 através do voto do público no dia da final. Confira as candidatas clicando no link abaixo. Lá você terá acesso às fotos de todas as meninas, além de conhecê-las um pouco melhor.

Obs: se não conseguirem votar por esta postagem, podem acessar diretamente o endereço blogdorenansilva.blogspot.com.br/p/alany-pinheiro-19-anos-musa-do-botafogo.html, e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário