segunda-feira, 2 de março de 2015

Novo equipamento do Ciosp vai monitorar todas as viaturas da PM na Região Metropolitana de Natal

IMG_5614.PNG

Com as secretárias de Segurança, Kalina Leite, e de Assistência Social, Julianne Faria, o governador Robinson Faria conheceu, neste sábado, uma nova e moderna ferramenta do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na Região Metropolitana de Natal.
O novo equipamento vai monitorar, 24 horas por dia, 100% das viaturas.
A intenção é garantir rapidez no atendimento às chamadas feitas pela população.
“A segurança pública é a nossa prioridade e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que possamos deixar o nosso Estado seguro. Fico feliz, pois vejo que a auto estima dos policiais está voltando e isso se reflete nos primeiros resultados que já temos. A segurança pública não é um compromisso apenas com o governador Robinson, mas principalmente com a população. Temos que avançar muito mais, pois o trabalho está só começando”, disse o governador.
“Com essa nova ferramenta iremos ter o controle absoluto de toda a Região Metropolitana de Natal, além de proporcionar uma melhoria na infraestrutura e no trabalho operacional. Vamos continuar com esse trabalho de diálogo e de aproximação que já está surtindo efeito com a redução dos índices de criminalidade. Estamos otimizando e desenvolvendo com o que nós já temos”, afirmou a secretária Kalina Leite.

Thaisa Galvão




Nenhum comentário:

Postar um comentário