terça-feira, 1 de março de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA PROPOSTA PELO VEREADOR SGT DUDU COMEÇA A SURTIR EFEITOS NA SEGURANÇA PÚBLICA MIPIBUENSE


Os vereadores de São José de Mipibu foram recebidos na manhã de hoje (29) pelo governador em exercício, Fábio Dantas, e pelo comandante da Polícia Militar Coronel  Dancleiton Pereira, na governadoria do estado, acompanhados pelo prefeito Arlindo Dantas e pelo Comandante do Policiamento na cidade, Tenente Isaac Leão.

A segurança na cidade foi o tema que predominou durante o encontro. O governador ouviu o apelo dos vereadores e do prefeito sobre a constante reclamação da população mipibuense, mesmo com o índice de homicídio na cidade ter diminuído.

Após a reunião, o governador fez a entrega de duas motocicletas e uma caminhonete para reforçar o policiamento no município auxiliando o policiamento ostensivo nos bairros mais distantes da sede do município e na área rural. Em audiência pública no ano passado proposta pelo Vereador Sgt Dudu, essa foi uma reclamação da população, externada pelos vereadores ao tenente Isaac Leão, que disse hoje que os veículos permitirão a ampliação das ações ostensivas que também terão a ampliação do uso da Força Tática no combate à criminalidade.


Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
29 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário