segunda-feira, 16 de maio de 2016

VEREADOR SGT DUDU LEVA SUGESTÕES DE POPULARES SOBRE A INSEGURANÇA QUE ASSOLA MIPIBU PARA DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu, o vereador Sargento Dudu, apresentou sugestões que obteve de moradores quando reclamam da insegurança na cidade.
          "Debatemos há anos a questão da segurança e há décadas a população vem cobrando. Recebemos sugestões de moradores que não aguentam mais conviver com a insegurança. Na região do Mendes, por exemplo, eles sugerem que as viaturas que forem fazer abastecimento em Parnamirim ou Natal que usem as comunidades como percurso, porque a presença policial pode inibir as ações dos bandidos", disse o vereador.

          As sugestões foram obtidas através de contatos pelas redes sociais e pessoalmente com moradores. Além disso, o parlamentar propõe que os vereadores comandem um manifesto contra a violência pedindo medidas efetivas às autoridades . "Vamos juntar vereadores e a população, fazer faixas, chamar a imprensa. Ficar somente aqui não vai adiantar. Em Monte Alegre eles se mobilizaram e receberam cerca de 15 policiais", relatou.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu


Nenhum comentário:

Postar um comentário