segunda-feira, 14 de agosto de 2017

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE PASSARÁ POR MUDANÇAS AINDA NO MÊS DE AGOSTO

Resultado de imagem para foto do secretario de transporte de são josé de mipibu dudud

 O secretário de Transportes  da cidade de São José de Mipibu, Sargento Dudu que  informou as mudanças que fará no trânsito ainda este mês de agosto.
Ainda o secretário, falou da parceria com o Detran, que esteve na cidade para dar uma manutenção em todas as sinalizações na cidade, mas disse que o projeto de deixar o trânsito livre no centro da cidade terá continuidade ainda este mês de agosto.
O Secretário ainda nos informou que os ônibus sairão em definitivo do centro cidade.
COMO É HOJE? Na saída e na chegada: Os ônibus das duas empresas que prestam serviço de transporte público a nossa cidade, adentram a cidade, tendo as imediações da Matriz como paradas para embarque de passageiros, e o outro lado como desembarque quando chegam à cidade, ainda percorrem todo o centro, com paradas 'programadas' durante o percurso.
COMO SERÁ? Na saída para Natal: As paradas funcionarão apenas na rodoviária, na Rua 26 de julho (Rua da Prefeitura), e na rua Olavo Feliciano, de fronte ao municipal. Na chegada de Natal: Já na chegada, com a mudança que o secretário pretende fazer, os ônibus terão como paradas fixas: A da caern, fazendo a rotatória e voltando pela Olavo Feliciano e rodoviária da cidade.
Segundo o secretário Sargento Dudu as mudanças são necessárias para que possamos dar uma melhor fluídez ao trânsito no centro da nossa cidade. Dudu ainda ressalta que receberá algumas críticas, pois sabe que, toda mudança gera desconforto, mas serão necessárias e urgentes, claro que visando sempre melhorar a vida dos nosso munícipes.
Materia blog Karlos silva 
FOTOS BLOG LARANJEIRAS EM FOCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário