terça-feira, 25 de junho de 2013

ADOLESCENTE MORTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARNAMIRIM ERA GOLEIRO DO ALECRIM


O adolescente Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, morto em um acidente na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na noite desta segunda-feira (24), era goleiro do sub-20 do Alecrim. O jovem estaria dirigindo um veículo Sandero, quando perdeu o controle e bateu em um muro.
No acidente, um adolescente de 12 anos, identificado como João Vitor da Costa Souza, também morreu. Na manhã desta terça-feira (25), o Alecrim Futebol Clube emitiu uma nota de pesar da morte do jovem atleta.
Confira a nota:
É com pesar que a diretoria, comissão técnica e atletas da equipe sub-20 e profissionais recebe a notícia do falecimento do goleiro Jean da equipe sub-20 do Alecrim, na noite desta segunda-feira (24), por um acidente de carro em Nova Parnamirim. 
O treino da manhã desta terça-feira (25) foi cancelado para que os companheiros de time possam acompanhar o enterro do jovem atleta. O velório acontece pela manhã, na Rua Xavier da Silveira, 1.743.

A diretoria do Alecrim Futebol Clube reforça os votos de pesar e deseja força e superação aos familiares e amigos em um momento de profunda tristeza e luto.
- Ele já vinha treinando há meses no clube. Um jovem promissor. Um garoto que tinha futuro. Era o mais novo do grupo e o pegamos para trabalhar mais frete. Tinha tudo pra vingar no futebol. É uma situação muito triste, filho único, companheiro e sempre alegre. Perdemos um futuro goleiro e um grande amigo – Gilmar Oliveira, técnico da equipe sub-20.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário