domingo, 16 de junho de 2013

HOMICÍDIO NA PACATA COMUNIDADE DE LARANJEIRAS DOS COSMES EM MIPIBU

Do Blog: Infelizmente não conseguimos fazer à tempo, pois já estamos iniciando um abaixo-assinado para que juntos a Promotoria possamos pedir auxílio para tentarmos solucionar os problemas gravíssimos que hora rondam em nossa pacata Comunidade, pelo que estamos vendo aqui em Laranjeiras está servindo de refúgio, onde temos duas casa de shows que funcionam nos sábado, quartas e domingos de forma gratuita e assim sendo atrai inúmeros jovens das cidades vizinhas, infelizmente as conversas que rolam é que dentro destes estabelecimentos todo tipo de drogas rolam com frequência e naturalidade, sem contar com os paredões que não podem detonar no centro da cidade, estão vindo bagunçar em Laranjeiras no meio da rua, portanto iremos averiguar e juntamente com a comunidade vamos levar o caso a Promotoria para que assim possamos evitar mais vítimas fatais como o ocorrido neste sábado 15 que após uma confusão dentro de um estabelecimento e com continuidade fora da mesma foi ceifada mais uma jovem vida.

"BAN" Assim que era mais conhecido FRANCISCO JOSIVAN SILVA DOS SANTOS de 27 anos de idade morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado(15), na comunidade de Laranjeiras dos Cosmos, distante 5Km do centro da cidade de São José de Mipibu.

Segundo informações da Polícia Militar repassada ao Digital Mipibu, homicídio aconteceu por volta das 00:h, depois de uma discussão durante um evento em uma das casas de shows que tem na localidade. 


(Moto que a vítima guiava)
Testemunhas não quiseram falar quem disparou contra o jovem, mas disseram ao Digital Mipibu que; depois de baleado, a vítima ainda conseguiu pilotar sua moto por centenas de metros, parou, desceu na moto e caminhou por mais alguns metros e caiu.

Uma equipe do SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA "SAMU" ainda foi acionado no intuito de salvar o jovem, mas ao chegar no local, o socorristas constataram o óbito do jovem.

(Momento do socorro médico)

Josivan ou "BAN", segundo informações de populares e de amigos da vítima, o mesmo não tinha evolvimento com coisas ilícitas apenas gostava de jogar bola com amigos, como também já teria jogado no Arsenal Sport Club de São José de Mipibu.

Depois do acontecido ainda segundo a polícia, o suspeito de efetuar os disparos, se evadiu com destino ignorado. A polícia fez o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia ITEP para a remoção do corpo.



Matéria Blog Digital Mipibu

Um comentário:

  1. Mais uma lamentável vitima da violência que assombra a sociedade brasileira e que mostra a ausência de políticas publicas que possam evitar tais episódios.
    Uma morte por motivo fútil que acaba com a vida de um jovem de bem e com toda uma vida pela frente, o qual foi vítima de um triste assassinato. Geralmente, crimes como este são favorecidos pela constante impunidade dos meliantes. Sou um dos torcedores para que seja feita justiça e uma coisa é certa, a justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus NÃO.
    Descança em paz Ban e que Deus possa confortar sua família e amigos. Futuramente vamos bater essa pelada no reino de Deus #jogador.
    Sou certo que você vai lutar sempre para tentar evitar outros acontecidos como este Dudu.

    “Paz, essa é a atitude”
    Ass: Neto Calazans

    ResponderExcluir