quinta-feira, 6 de junho de 2013

JAMACI JÁ TEM PARTIDO PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO, AGORA É SÓ QUERER

Adivanil Pontes: "Se Jamaci quiser, eu dou a legenda do PSOL para ele ser candidato a deputado estadual"


Após surgirem alguns comentários de que o ex-vereador Jamaci Oliveira poderá ficar sem legenda, caso queira disputar uma cadeira no legislativo estadual, o empresário Adivanil Pontes, Presidente do diretório municipal do PSOL, logo saiu em defesa do amigo. Ele nos esclareceu que algumas pessoas querem ver Jamaci fora do cenário político, mas se depender dele, Oliveira está mais vivo do que nunca.

"A politicagem aqui em São José de Mipibu, a cada dia que se passa fica mais suja e vergonhosa. Jamaci é um cidadão honesto, que enquanto esteve vereador, realizou projetos importantes para o crescimento do nosso município. Se for preciso ceder a minha vaga de deputado estadual, com certeza farei com o maior prazer, pois se eles querem vê-lo longe daqui, no que depender de mim, Jamaci ficará cada dia mais forte e presente," disse Pontes.

As articulações para as eleições 2014 começam a tomar seus rumos. Na teoria, a oposição virá com força total, na tentativa de enfraquecer e atrapalhar a reeleição de Fábio Dantas, no entanto, sabemos que os nomes que podem surgir numa futura disputa, também têm sua força e significância, logo, não será nenhum espanto se nossa cidade conseguir eleger mais um representante na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário