sábado, 8 de junho de 2013

VEREADORES DA OPOSIÇÃO COMEÇARAM A MOSTRAR SEUS REAIS VALORES, NENHUM SE FEZ PRESENTE AO ALMOÇO OFERECIDO PELO PREFEITO DE MIPIBU

Durante o dia deste sábado 08, o Prefeito de São José de Mipibu promoveu um tour com uma parte da mídia mipibuense e apenas seus Vereadores, com o intuito de mostrar a sociedade suas primeiras ações no período de 6 (seis) meses, a princípio foram convidados todos os Vereadores, mais  creio que por alguma insatisfação nenhum da oposição se fez presente, provando que estão sim unidos e lutando por uma São José melhor e não com o interesse de se promoverem politicamente.

Em um trecho de uma postagem de um blog destaca que o Prefeito precisa de críticas construtivas e fotos de necessidades Municipais para que o mesmo a resolvam, aí perguntamos: será que temos que divulgar em apenas alguns "BLOGS" para que sejamos atendidos? o nosso blog está sempre mostrando a realidade de Laranjeiras dos Cosmes, e até agora nada foi feito, mais tudo bem, vamos continuar divulgando, quem sabe um grande blog ou algum de  seu governo publique e venhamos a ser atendidos! sonhar não paga.

Confiram a postagem citada:

PREFEITO ARLINDO DANTAS OFERECE ALMOÇO À IMPRENSA E AOS VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Com a presença da imprensa mipibuense, sobretudo, blogueiros, e alguns vereadores, o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, ofereceu um almoço no Camarão do Olavo, na vizinha cidade de Nísia Floresta.

O encontro teve como principal objetivo reunir a mídia e políticos legisladores, para que estes questionassem, cobrassem e reconhecessem o relevante trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal do município. Atentos aos questionamentos, Arlindo, Fernanda Moraes (vice) e o assessor de comunicação da casa, Daltro Emerenciano, mediaram os trabalhos e facultaram a palavra.

José Eduardo Sales, Secretário Municipal de Obras, foi bastante questionado e fez um retrospecto das muitas obras realizadas no governo, nesses seis meses, bem como as que serão terminadas após trâmites legais e repasses financeiros. 

Este encontro é inédito na cidade. Como bem disse o prefeito: "Eu preciso das críticas construtivas de blogueiros. Que vocês fotografem buracos e me digam o que não está funcionando, para que eu tome as devidas providências junto à minha equipe administrativa. Agindo assim, vocês estarão me ajudando a governar São José!"
Assuntos, como: O São João em São José, o qual ainda não fora definido a quantidade de dias e bandas, geração de emprego e renda, por meio da vinda de empresas, e educação permearam a roda de conversa entre os participantes.

Ao final, Arlindo Dantas agradeceu às pessoas presentes e disse que a prefeitura está de portas abertas para receber qualquer cidadão, seja para reivindicar ou conversar sobre a nossa cidade.

Blog De olho em Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário