Portal BO preparou uma arte gráfica que representa a cena do crime, mas com imagens meramente representativas.
A quadrilha que roubou malotes de dinheiro nesta segunda-feira (5) e entrou em confronto com a polícia era composta por cinco bandidos. Os criminosos chegaram ao Banco do Brasil de Parnamirim por volta das 15h30 e, após roubarem o dinheiro dos funcionários da agência, fora, surpreendidos por policiais militares que estavam de folga, mas faziam trabalho de segurança.
Foto: Sérgio Costa
Diligências continuam
Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro e deixaram dois policiais feridos. O soldado Anderson Carlos dos Santos, lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar, e o cabo Francisco Osmar dos Santos, lotado na Companhia de Policiamento da Guarda Carcerária, foram atingidos por disparos. Este último não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Informações extraoficiais dão conta que um funcionário do Banco do Brasil foi baleado de raspão no braço. Além disso, um dos assaltantes foi atingido e detido. A identidade dele ainda não foi revelada. Durante toda a tarde, várias equipes da Polícia Militar realizaram diligências para tentar localizar os suspeitos.De acordo com o comandante do 3º Batalhão, coronel Jair Junior, a quadrilha fugiu em direção à Lages, onde os policiais encontraram um veículo Siena usado no crime. Outro veículo, um Fiat Uno, foi encontrado abandonado em Macaíba. O oficial da Polícia Militar confirmou que foram recuperados R$ 52 mil.
Fonte e arte portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário