segunda-feira, 5 de setembro de 2011

INÍCIO DE SEMANA TRÁGICO EM CIDADES VIZINHAS DO RN

Segunda-feira trágica no RN, aqui em mipibu uma denúncia da comercialização de drogas nas proximidades do Ginásio abandonado "O Arlindão" no final da manhã desta segunda-feira, resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas,  a Polícia Militar foi avisada e se dirigiu ao local para apurar a denúncia. Ao ver a Polícia, os bandidos desceram em disparada com direção ao povoado da Bica.
Perseguidos pelos PMs, os bandidos entraram na mata da Bica e ao ser encontrado pela Polícia, um dos bandidos, saiu de trás de uma árvore armado disparando em diração dos PMs, no qual se deu mau sendo alvejado e em seguida veio a óbito.

Já em Parnamirim quem também não teve sorte foi um grande Policial Militar de nome Francisco Osmar dos Santos, de 48 anos, foi a tentativa de evitar o assalto ao carro de valores que descarregava malotes de dinheiro na agência do Banco do Brasil no centro de Parnamirim. Depois de diversos ferimentos, o policial, que estava à paisana, teve morte confirmada às 17h20.

Na companhia de outro policial militar que também estava à paisana, a dupla de PMs foi ao banco em dia de folga, para resolverem assuntos particulares. No entanto, ao observarem a ação dos criminosos, os dois policiais agiram para impedir o assalto e conseguiram evitar um roubo ainda maior. Em menor número, ambos foram atingidos. 

A polícia militar segue em diligências em busca dos criminosos. Até o momento, há a confirmação de que pelo menos seis bandidos participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário