quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CURSO QUE PARECIA SER TOTALMENTE GRÁTIS, PASSOU A SER COBRADO EM MIPIBU

Este blog foi procurado por vários amigos que iniciaram um curso de mecânica vindo atravéz do Prefeitável Ednaldo, curso este de excelente proveito para o futuro dos profissionais de Mipibu, só que como foi divulgado na matéria do blog do grande Carlos Silva, tal curso seria totalmente gratuito, só que ao iniciar todos foram pegos de surpresa quando veio a ser cobrado uma taxa de R$100,00, com isso houve a desistencia de uma grande parte dos alunos, confiram a matéria postada no dia 17 de outubro de 2011 na íntegra:

QUALIFICAÇÃO, ÚNICA FORMA DE LIBERTAR E TRAZER O DESENVOLVIMENTO A SÃO JOSÉ.

O empresário, Ednaldo Barreto da Indústria Coco & Cia acreditando na qualificação como única e exclusiva forma de libertação e de qualidade de vida, traz para São José o Curso do Sistema SESI/ SENAI para mecânicos e empresários no ramo da mecânica automotiva.
Em um almoço em sua residência o empresário reuniu os principais profissionais da área em Mipibu e de forma gratuita irá oferecer aos funcionários destas uma qualificação profissional com certificado garantido pelo sistema SESI/SENAI.
Empresário Guga da Center Car e Francisco Auo Peças.
Empresário Ednaldo Barreto e o Técnico do Curso
Após a apresentação do projeto o empresário da Coco & Cia acompanhado dos também empresários, Guga da GUGA CENTERCAR e Francisco Auto Peças dentre outros, conheceram a unidade móvel que está instalada de fronte a empresa Coco & Cia.

As aulas iniciarão amanhã (19), e serão duas turmas uma a tarde e outra a noite. A turma da noite é formada pro profissionais que já trabalham com a mecânica automotiva em empresas de nossa cidade, já a turma da tarde serão destinadas aqueles que queiram aprender uma nova profissão.
 
Fonte: blog de carlos silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário