terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESCOLAS DE LARANJEIRAS DOS COSMES FORAM DESTAQUE MAIS UMA VEZ NOS JOGOS ESCOLARES DE MIPIBU

As Escolas Laranjeirense foram destaque mais uma vez nos jogos Escolares de Mipibu, como sempre a Escola Terceira Rocha que tem como diretor o competente Prof. Geraldo, foi quem mais ganhou títulos devido seu grande intensivo, ao contrário da júlio Ferreira que investe em outras modalidades, mesmo assim conseguiu um título com a excelente equipe de futsal sub 13 comandada pelo também competente prof. Antônio Carlos( Nêgo), paranbéns a todos pelo empenho na competição, confiram o desempenhos:

ESCOLA TERCEIRA ROCHA TEVE UMA ÓTIMA PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS ESCOLARES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-2011.

RELATO
Participamos dos referidos jogos competindo nas modalidades de Futsal mirim, Futebol juvenil e Queimada Juvenil. No Futsal ficamos com a quarta colocação, disputamos a semi-final e fomos desclassificados.
EQUIPE DE FUTSAL MIRIM

No futebol de campo disputamos a grande final contra o Severino Bezerra e ficamos com o vice-campeonato. O jogo foi muito disputado, mas por falta de treino, uma vez que não temos onde realizar treinamento com nossos atletas (não temos campo). Mesmo assim ficamos em segundo lugar com uma ótima participação na competição.
EQUIPE DE CAMPO
Mas na Queimada, nossa Escola sagrou-se campeã com as meninas fazendo grande atuação, principalmente Joyce Fernanda (Bel), que foi eleita atleta ouro da competição.
EQUIPE DE QUEIMADA - CAMPEÃ

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Na cerimônia de premiação, foram premiados, além dos alunos, os árbitros, o Secretário de transporte e Educação e as escolas que cederam seus espaços esportivos para realização de modalidades esportivas, como o pio XII e o Severino Bezerra.
 
Fonte: blog Terceira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário