quarta-feira, 25 de abril de 2012

AO CONTRÁRIO DE MIPIBU, VEREADORES DE MONTE ALEGRE DÃO EXEMPLO DE COMO DEVE SE CONDUZIR UM MANDATO

Não precisa ir tão longe para ver excelentes exemplos a ser seguidos de quando se tem algo de bom para oferecer ao povo, infelizmente já não há mais tempo de ir até uma sessão na Câmara, até porque estamos as vésperas das eleições e algumas audiências agora é que estão tentando chamar a atenção da população, creio eu que ainda poderia haver uma tentativa de enganar mais uma vez aos desprevenidos, seguindo o excelente exemplo a seguir, só assim conseguiriam talvez juntar vários populares, mesmo todos sabendo que nesta altura do campeonato poderá ser um pouco tarde para tal ação. 

A Câmara Municipal de Monte Alegre/RN realizou ontem (24), mais uma sessão Itinerante, dessa vez na Comunidade do Retiro.
A sessão contou com a presença de todos os 09 vereadores e a população local e do centro da Cidade.
Para o vereador e presidenta da Casa, Jr. Bezerra (PSD), “Essa é a oportunidade de mostrarmos os trabalhos da Câmara a todos população montealegrenses. “Tem cada dia crescido o público que acompanha as reuniões, mostra que temos uma gestão transparente e acessível a todos”.
Na reunião é aberto um espaço para os populares se expressarem sobre os problemas locais. As sessões itinerantes são realizadas em todas ultimas terças-feiras de cada mês.





Blog do Agreste

Um comentário:

  1. Caro Dudu, uma atitude boa dos vereadores, mas a qualidade do trabalho deles, para fazer jus aos altos salários, deve se refletir na qualidade de vida da população. Apenas sessões itinerantes não.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir