quinta-feira, 26 de julho de 2012

A AMIGA E BLOGUEIRA FRAN MOURA ENVIA EMAIL INDIGNADA COM A FALTA DE SEGURANÇA E COMPREENSÃO DOS MIPIBUENSES



QUEM AVISA AMIGO É - ALERTA



Sexta-feira passada o proprietário do CROSSFOX que faz propaganda de políticos, ligou o SOM ALTO. Era duas horas da MADRUGADA. 


Liguei para o 190 e para o celular da PM e nada foi feito. 

Nos finais de semana somos incomodados por PAREDÕES que se instalam em frente a minha casa (ressaltando que minha mãe é cadeirante, tem problemas de pressão alta, é diabética e sofre de esquizofrenia). 

AQUI EM MIPIBU NINGUÉM RESPEITA A LEI DO SILÊNCIO. 

Na última sexta-feira pedi para o IGNORANTE proprietário do CROSSFOX,que baixasse o som, afinal passava das duas da manhã e queríamos dormir, o mesmo como resposta AUMENTOU O SOM. 

Há uma vizinha que colabora com tudo, pois instala na minha porta uma barraca, que mais parece UM CABARÉ. O que facilita a balbúrdia.

Já avisei ao MP, já liguei diversas para o 190 e nada! Devo reclamar ao BISPO?

Agora esse fim de semana RESOLVEREI DA MINHA MANEIRA! 

Depois ninguém diga que EU NÃO AVISEI! 

O sangue vai correr na rua!!! E não será o meu!!!

Francineide Moura

Francineide Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário