domingo, 1 de julho de 2012

PT MIPIBUENSE REALIZA CONVENÇÃO E HOMOLOGA CANDIDATURAS DE VEREADORES, E DIFERENTE DE OUTROS APENAS O "BLOG MIPIBU NEWS", COBRIU O EVENTO



Apesar do PT (Partido dos Trabalhadores) ter realizado sua convenção municipal separadamente, ficou bem claro à quem o partido dará apoio nas eleições deste ano.

Na ocasião a Prefeita Norma Ferreira falou da importância do partido para o fortalecimento do grupo. Além de ressaltar a luta de nomes importantes do PT local, como é o caso do Agente de Saúde João Ventura e Sgt Dudu de Laranjeiras dos Cosmes, que concorreram a uma das vagas de Vereador.

O Presidente do PT Mipibuense, Manoel Nicodemos disse: O PT está com Kerinho, por acreditar que ele seja o melhor para o povo de São José de Mipibu!

Kerinho agradeceu o apoio dado à sua candidatura, e ressaltou que a luta será grande, porém ao final dela, São José de Mipibu sairá muito fortalecido, pois a vitória fará com que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais!

A convenção aconteceu no último sábado (30) na Câmara Municipal de São José de Mipibu. Na ocasião registramos a presença de uma boa participação popular.


Candidatos: João Ventura, Liu, Nicodemos, Lula Matias, Chimbinha, Sgt Dudu, Marcos Catita, e Dedo.

Ao final, todos os candidatos que concorrerão ao cargo de vereador, pousaram para a foto oficial, e o que se diz em uma única voz é: Vamos à vitória!

Mipibu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário