segunda-feira, 18 de março de 2013

VEREADOR SGT DUDU EXECUTA MULTIRÃO COM OS DESPORTISTAS LARANJEIRENSE PARA PROMOVER A REABERTURA DO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE PARADO A MAIS DE 3 ANOS

Vereador Dudu vai mediar a abertura do campo de futebol de Laranjeiras dos Cosmes

O futebol é uma das maiores formas de divertimento do povo de Laranjeiras dos Cosmes. Ciente disso, o vereador residente na localidade, Sargento Dudu, impaciente com a falta de uso do campo que está sendo construído no lugar, está se mobilizando com a comunidade para a reabertura do espaço, que tempos atrás era utilizado todas as semanas pelos desportistas da região.
Dudu dará as traves e a comunidade se articulará com outras ações para que haja um torneio esportivo no próximo domingo, marcando a abertura do campo.( blog do João)


Como podemos ver todos se empenharam de jogadores a presidente dos times

Professor Geraldo que é desportista e também é responsável por escolinhas também arregaçou as mangas e juntamente com o vereador Sgt Dudu, trabalharam no multirão

Emfim, toda comunidade em ação.

Um comentário:

  1. Parabéns ao vereador SGT DUDU, é a todos os desportistas desta comunidade, que não aguenta mais tanto Blá!!Blá!!!Blá!!!! Valeu mesmo e conte comigo.

    SGT NORMANDO
    EDITOR DO BLOG NÍSIA EM FOCO

    ResponderExcluir