segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DOMINGO DE VISITAS A EVENTOS E AMIGOS ILUSTRES

Neste domingo 08 de setembro o Vereador Sgt Dudu e sua equipe reservaram o dia para visitar amigos ilustres e prestigiar grandes eventos nas comunidades de Mipibu, primeiramente encontramos o amigo Klebson que juntos fizemos uma excelente visita ao conceituado Bairronovense Caboclinho que nos recebeu gentilmente levando-nos até sua cozinha e assim saboreamos uma senhora feijoada, que diga-se de passagem preparada por ele próprio e por sinal muito gostosa.

Em seguida nos deslocamos até a comunidade de Areia Branca para prestigiar um grande evento muito bem organizado pelo amigo Franklim, O I Torneio de Futebol da Independência naquela comunidade com o nosso  apoio. e assim cumprimos mais um de vários compromissos com amigos Mipibuenses.
 O amigo Franklim organizador do evento ao lado do Vereador Sgt Dudu

  O evento foi tão grandioso que contou até com a presença da 1ª mulher a jogar futebol profissional no RN  a grande Lenira trazendo seu excelente time para abrilhantar a festa do grande Franklim.
Aproveitamos ainda para parabemizar a equipe do Corinthians da Comunidade do Pau Brasil que se sagrou a grande campeã da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário