terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NÃO DESMERECENDO NENHUM EDIL, MAS, QUANDO E ONDE MESMO FOI REALIZADA ESTA ENQUETE QUE NEM EU SOUBE PARA VOTAR EM MIM MESMO, INDAGOU O SGT DUDU

Cida do Paredão é escolhida vereadora mais atuante de São José de Mipibu


Nosso blog esteve realizando uma enquete com os leitores, a respeito dos representantes do povo Mipibuense na Câmara Municipal. A enquete ficou no ar por dez dias e, segundo os internautas, a vereadora que mais se destacou no 1º biênio da atual legislatura foi Maria Aparecida da Silva Santos (PP), mais conhecida como Cida do Paredão.
Filha de uma família bastante tradicional na política mipibuense, Cida tem grande representatividade na comunidade do Mendes, área rural de São José de Mipibu. O pai, Arlindo do Paredão, já foi vice-prefeito do município; já a mãe de Cida, Nazaré do Paredão, já esteve representando o povo na Câmara Municipal.
Ao todo, Cida teve 27,94% dos votos, seguida por Alexandre Eloi (PSD), que obteve 16,18% e Verônica Senra (PMDB), com 11,76% da preferência popular. Abaixo, confira a relação geral com os números finais da enquete:
Cida do Paredão: 27,94%Alexandre Eloi: 16,18%Verônica Senra: 11,76%Joelmo Teles: 10,29%Márcio Freire: 7,35%Jean Nerino: 7,35%Jota Veras: 7,35%Janiel Lima: 4,41%Carla Simone: 2,94%Figueiredo Varela: 1,47%Janete Paiva: 1,47%Magna Barreto: 1,47%Sargento Dudu: Não foi votado
FONTE: BLOG DO RENAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário