quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VEREADOR SGT DUDU AO LADO DA PRIMEIRA DAMA DO ESTADO E DO VICE GOVERNADOR PARTICIPA DA ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM MIPIBU


Os vereadores Jota Veras (PROS) e Sargento Dudu (PT) participaram nesta manhã (12) da entrega da solenidade de assinatura do Ordem de Serviços para a construção de 117 novas unidades habitacionais em São José de Mipibu, dentro do Programa de Subsídio da Habitação e Interesse Social do Governo do Estado.
        
 A assinatura dos contratos contou com a presença do vice-governador Fábio Dantas; secretária estadual de Assistência Social, Julianne Faria; deputada estadual, Cristiane Dantas; prefeito Arlindo Dantas; beneficiários e autoridades municipais. A entrega das moradias beneficiará famílias de 17 comunidades do município. A previsão de entrega é de três meses. 

  Agora as famílias terão mais dignidade de moradia. "Vai ajudar a essas famílias e dará mais dignidade a elas. Agora cabe a nós permanecermos acompanhando os trabalhos para que isso aconteça o mais rápido possível para o bem de quem precisa", disse o Vereador Sargento Dudu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário