terça-feira, 11 de agosto de 2015

VEREADOR SGT DUDU REPRESENTA A CÂMARA MUNICIPAL EM CONFERÊNCIA DA SEMTHAS


A Câmara Municipal de São José de Mipibu participou ontem da VI Conferência Municipal da Assistência Social, realizada ontem (5) pelo Conselho Municipal de Assistência Social com o apoio da prefeitura. O vereador Sargento Dudu (PT) representou os demais parlamentares no evento que ocorreu na sede do CRAS-Centro.

Na ocasião, o vereador externou o apoio da Câmara Municipal às ações de assistência que precisam ser implementadas dentro das competências do legislativo municipal. "Em nome do presidente, Figueiredo Varela e dos demais vereadores, reforço o compromisso de que a Câmara está à disposição para apoiar as ações de assistência no município, buscando melhorias para a população.É importante debater medidas que garantam os direitos socioassistenciais dos usuários mipibuenses. Por isso estamos a disposição", disse o parlamentar.

Na conferência municipal foram eleitas prioridades políticas que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social. As contribuições da Conferência Municipal serão levadas à Conferência Estadual em data a ser divulgada posteriormente.


Comunicação
Câmara  Municipal de São José de Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário