terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Câmara Municipal entrega certificados aos participantes do Educâmara


A Câmara Municipal de São José de Mipibu, realizou na noite desta segunda-feira, 21, a entrega dos certificados aos alunos participantes do Educâmara, projeto do Câmara Cultural 2015.


O evento ocorreu na Loja Maçônica de São José de Mipibu, e teve palestra proferida pelo jornalista José Alves (Dedé dO Alerta). O palestrante fez um breve relato da história do jornal, que chegou aos 35 anos, com muita luta. Dedé lembrou que os jovens participantes do projeto devem assumir um papel fundamental dentro de suas comunidades, levando a comunicação, através dos meios disponíveis.


A mesa foi composta por Dedé; pela secretaria de educação, Lúcia Martins; o presidente da câmara municipal, vereador Figueiredo Varela; o chefe de gabinete Clidenor Ferreira, que esteve representando o prefeito Arlindo Dantas; o secretário de obras, José Eduardo; e o blogueiro Rudimar Ramon, representando o Educâmara.


Também se fizeram presentes as vereadoras, Cida do Paredão, Magna Barreto, Verônica Senra, Janete Paiva, Carla Simone, e o vereador Sargento Dudu.


Ao todo, 25 jovens conseguiram concluir o curso, e como bem disse o idealizador do projeto, Tássio Cruz, agora é colocar a mão na massa e desfrutar de todo aprendizado adquirido no Educâmara 2015.

Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário