segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COM GOL DO MIPIBUENSE ELVIS, PALMEIRA DE GOIANINHA GOLEIA NA ESTRÉIA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR


O Palmeira-RN não se intimidou com o fato de estar jogando na casa do União Mogi e estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, a equipe da cidade de Goianinha goleou o anfitrião do Grupo 24 do torneio por 4 a 0. no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os gols do time potiguar foram marcados por Naftaly, Yago, Elvis e Lenílson.

A próxima rodada do grupo será disputada na terça-feira. Às 17h, o União Mogi enfrenta o RB Brasil, enquanto o Palmeira entra em campo às 19h para enfrentar o Flamengo. Ambos os jogos acontecem no Nogueirão, sede de todas as partidas da chave.

Palmeira-RN venceu o União Mogi neste domingo pela Copa São Paulo de Juniores (Foto: Nicholas Modesto)

O jogo

Mesmo jogando no estádio do adversário, o Palmeira fez uma pressão inicial e não demorou para abrir o placar. Aos 7 minutos, Naftaly cobrou falta na área. Louis, goleiro do União, tentou agarrar, mas acabou falhando. A equipe da casa foi atrás do empate e apostava principalmente nas jogadas com o lateral-esquerdo Brilhante, mas tinha dificuldades para infiltrar na defesa adversária.

A primeira real chance do União Mogi aconteceu apenas aos 43 minutos, quando Pará partiu em velocidade no contra-ataque e lançou para José Victor. O atacante, porém, chutou por cima do gol. Dessa forma, o primeiro tempo terminou com vitória por 1 a 0 do Palmeira.

No segundo tempo, o time do Rio Grande do Norte aproveitou para ampliar sua vantagem. Aos 15 minutos, Capacete marcou o segundo do Palmeira. A equipe comandada pelo técnico João Mário praticamente liquidou a partida com o gol do Mipibuense Elvis, aos 36 minutos. O responsável por dar números finais ao placar foi Lenílson, aos 47, decretando a vitória do Palmeira por 4 a 0.

Por GloboEsporte.comMogi das Cruzes, SP/Com Adaptação

Nenhum comentário:

Postar um comentário