terça-feira, 3 de janeiro de 2012

COMO FALOU O PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT EM MIPIBU, FÁTIMA QUER O PSD NAS ARTICULAÇÕES DA OPOSIÇÃO

A deputada Fátima Bezerra (PT) defendeu ontem que o PSD do vice-governador Robinson Faria se some aos partidos que integram a base aliada do Governo Federal para parcerias com vistas às eleições municipais no Rio Grande do Norte, inclusive em Natal. Fátima Bezerra convidou Robinson Faria a unir-se ao PT, PDT, PC do B e PSB na busca de consolidar um grupo consistente e capaz de fazer frente às estruturas que comandam o Estado e a capital.

Alberto LeandroFátima Bezerra, do PTFátima Bezerra, do PT

Embora externe de maneira veemente que o PT terá candidato próprio na capital - o  deputado estadual Fernando Mineiro - a parlamentar destacou que o grupo oposicionista aos Executivos estadual e municipal não pode se perder de vista. "É uma eleição de dois turnos [falando sobre a capital] e então temos que nos encontrar em algum momento. Esse grupo tem juízo e sabe dos desafios", observou.  A ala oponente à gestão Rosalba Ciarlini (DEM) e Micarla de Sousa (PV) dispõe atualmente de pelo menos dois potenciais pré-candidatos no maior colégio eleitoral do Estado - o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) - ambos no topo das listas que revelaram as mais recentes pesquisas de intenção de votos. As declarações de Fátima Bezerra foram em entrevista concedida à rádio 98 FM.

Ao falar sobre eleições municipais a deputada ao mesmo tempo em que ressalta o nome de Fernando Mineiro como pré-candidato do PT não perde de vista um discursoem torno da união das legendas que fazem sustentação ao Governo Dilma Rousseff (PT). Segundo ela, tanto Carlos Eduardo quanto Wilma de Faria não serão hostilizados pelos petistas.
 
Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário