quarta-feira, 16 de abril de 2014

JÁ APARECEM OS PRIMEIROS PRÉ-CANDIDATOS PARA 2016 E COM O AVAL DO PREFEITO E DO PRESIDENTE DA CÂMARA, SERIA A SOLUÇÃO PARA MIPIBU OU UMA CERTA DESCONFIANÇA NA ATUAL LEGISLATURA?

Olhando o conceituado Blog do assessor de comunicação do Prefeito Arlindo Dantas, já podemos observar pré-candidaturas para 2016 com o aval do mesmo, será que não há confiança no trabalho de seus atuais vereadores?
Confiram matéria do blog de Daltro Emerenciano:

NILSON GOMES E CYNTHIA GOMES RECEBERAM O PREFEITO ARLINDO DANTAS

X
O ex-vereador pelo município de Parnamirim, Nilson Gomes, e sua filha Cynthia Gomes, receberam no início da tarde desta terça-feira, dia 15, o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas.
Acompanhado do presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Figueiredo Varela; do assessor de Comunicação Social, Daltro Emerenciano; e do secretário de Obras, José Eduardo Sales, o prefeito Arlindo Dantas conversou com as lideranças de Japecanga sobre os benefícios que estão sendo pautados para a comunidade, tais como a ampliação na rede de abastecimento de água, iluminação pública, abertura de ruas e avenidas, reforma nas unidades de ensino e saúde, pavimentação, recuperação de áreas invadidas, cobertura do vestiário do campo de futebol e outras melhorias.
Na oportunidade alguns moradores da comunidade de japecanga lembraram o nome da fonoaudióloga Cynthia Gomes, filha do ex-vereador Nilson Gomes, como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal, sugestão que recebeu o aval do prefeito Arlindo Dantas e do vereador Figueiredo Varela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário