sábado, 20 de dezembro de 2014

PREFEITO ARLINDO DANTAS SANCIONA PROJETO DE LEI QUE CRIA A JARI E CONSEQUENTEMENTE A SECRETARIA DE TRÂNSITO EM MIPIBU


O prefeito de São José de Mipibu Arlindo Sancionou hoje (19) o projeto de lei que cria a Junta Administrativa de Recursos e Infração - JARI. Agora a estrutura da Secretaria Municipal de Transporte, passa a ser de Transportes e Trânsito (Semutran) para exercer as atividades de engenharia de tráfego, fiscalização de trânsito, educação de trânsito, controle e análise de estatística.

A secretaria passa a contar com o titular da pasta,  Coordenadoria de Transportes, Coordenadoria de Trânsito; Subcoordenadoria de Serviços; Subcoordenadoria de Controle e Peças; Subcoordenadoria dos Agentes de Trânsito e Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI.

A JARI deverá julgar os recursos interpostos pelos infratores;encaminhar aos órgãos e entidades executivos de trânsito e executivos rodoviários sobre os problemas observados nas autuações e apontados em recursos, e que se repitam sistematicamente. A receita arrecadada com a cobrança das multas de trânsito será aplicada, exclusivamente, em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.

Informativo Mipibu


Nenhum comentário:

Postar um comentário