quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MULHER SUSPEITA DE LATROCÍNIO EM BREJINHO, TROCA TIROS COM A PM EM MIPIBU E SE DÁ MAU

Na tarde desta quinta-feira, uma mulher ainda não identificada morreu após trocar tiros com a polícia no município de São José de Mipibu. Ela é acusada de participar da morte do empresário Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, na última terça-feira em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho.

Segundo informações do tenente PM Gadelha, a polícia foi informada de que a mulher estava em um sítio na comunidade rural Pau Brasil junto com outro suspeito e a polícia foi ao local.
 
Ao realizar a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros de pistola .40 que estava com a dupla. Alguns tiros chegaram a acertar um sargento da PM no colete a prova de balas. A mulher foi atingida por alguns tiros e foi levada para o hospital, mas não resistiu. O outro suspeito também teria sido atingido por disparos, mas conseguiu fugir. A polícia continua realizando diligências.
 
VNT Online

2 comentários:

  1. Que ponto que chegamos heim? é triste ver uma pessoa morta à tiros ou facadas, mas antes ela que o ser humano que luta para ser honesto e sobreviver com um salário baixo. Amigos que querem se candidatar a cargo político, cuidado para não ser mais um, pois o preço para esse descuido é alto, vai por mim!
    São três as palavra mágicas nas campanhas, segurança, educação e saúde. Estou ouvindo isso desde que nasci em são José de Mipibú, cadê. Até agora nada. como podemos admitir uma cidade como essa, chegar no ponto que está? Roubos, tráfico, mortes. É claro que dá para arrumar a casa, mas cadê as autoridades e sua vontade? Sei aonde estão os eleitores bobos, estão ai e aqui, vão cair na mesma armadilha e chorar pelos seus filhos, de menor, morrendo e matando. Mulher que deveria cuidar dos filhos, estão trocando tiros com pais de famílias fardados. Dudú você é segurança pública, desejo que entre e faça a diferença, tens coragem? Crie uma oposição de verdade e coloque sua vida como penhor, chame outros bravos para perfilarem ao seu lado e ostentarem a bandeira da justiça. É fácil? Nada, é para quem quer pagar o preço da promessa. Concluindo, se você quiser entrar na política, é possível, daqui eu colaboro, mas analise a crise da sua cidade e decida se vale a pena. Se valer, não há melhor juramento feito, quanto ao que foi feito quando entrou nas fileiras "até com o sacrifício da própria vida". Na Inglaterra se diz: Deus salve a rainha, eu digo Deus te ajude a mudar esse quadro da nossa cidade. Se você fosse médico apostaria na saúde, mas é policial, aposto na segurança, coisa que desempenha há duas décadas e sabe muito bem sobre o assunto, então que seja o braço forte dessa área e combata senas de terror como vem ocorrendo em São José.
    Mais uma vez, Deus seja contigo.

    ResponderExcluir