terça-feira, 26 de junho de 2012

ARTICULAÇÕES NA CÚPULA ESTADUAL CONSEGUEM LEVAR "EDNALDO BARRETO" À APOIAR CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM MIPIBU




A edição do Blog Carlos Silva conversou ainda pouco com o empresário e líder do PR em Mipibu, o industriário Ednaldo Barreto que nos confirmou a sua adesão ao grupo do ex-prefeito Arlindo Dantas. Segundo Ednaldo a decisão foi uma decisão do PR Estadual devido a acordos firmados na base estadual com o PMDB e ele como partidário, acompanha a decisão do mesmo.

A muito se cogitou a possibilidade de uma junção com a prefeita Norma, mas não obteve êxito as negociações, na foto acima registrada no Carnaval de 2012 os irmãos Barreto com a prefeita Norma que desenharia uma possível junção.

Neste mesmo dia as lentes do Blog Carlos Silva registrou a presença dos empresários com o presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito pelo (PSD) em cima do trio planeta coco, fato esse que esquentou a política naquele momento.

O empresário Ednaldo Barreto é um homem de posicionamento firme e com certeza fez a escolha que achou conveniente e em defesa de São José. A coligação é na proporcional e o PR deverá indicar nomes de pretensos pré-candidatos pelo PR.

Blog Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário