segunda-feira, 11 de junho de 2012

CB HERONIDES É O MAIS NOVO REFORÇO DO PTB MACAIBENSE


Foto retirada de seu blog
O trabalho de restruturação e fortalecimento do PTB de Macaíba, que tem hoje mais de 38 mil eleitores, sendo o sexto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Coube ao médico Olímpio Maciel e ao empresário Felipe Müller, que agora preside o partido em Macaíba, as articulações para fortalecer a chapa proporcional.
 No total, 14 nomes vão disputar a Câmara Municipal pelo PTB. O Cabo Heronides, que exerce liderança na Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte, foi o reforço mais recente. Na manhã desta segunda-feira (11), o deputado Ezequiel Ferreira, que preside o PTB estadual recebeu o Cabo Heronides, o primeiro suplente João de Damião e o fisioterapeuta Naxson Palhares, que vão reforçar a chapa de vereador do PTB em Macaíba.
 “Nosso partido em Macaíba ganhou quadros capacitados e importantes. Vamos colocar 14 nomes que pretendem chegar a Câmara Municipal, para desenvolver um trabalho em prol dos anseios do povo. Nossa chapa é forte e competitiva”, frisou o deputado Ezequiel Ferreira.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário