quarta-feira, 3 de julho de 2013

HOJE É NOSSO DIA

Hoje, paro para comemorar minha data natalícia, e jamais poderia deixar de divida-la com "TODOS", e ao mesmo tempo gostaria de agradecer as centenas de mensagens no face, msn, ligações, desde os companheiros mais simples, aos mais importantes como, Deputados, Coronéis, dentre outros, pois graças à vocês sou hoje quem sou portanto gostaria de destacar algo que foram muito importante para mim neste dia especial:

Este belíssimo vídeo importado pelo amigo Renan, e a Linda mensagem à seguir que recebi de minha esposa, "OBRIGADO À TODOS, DE CORAÇÃO".



Maria Francisca escreveu na sua linha do tempo.
Parabéns! Dudu.

Nesta data especial que jamais poderia esquecer, a você que faz meus dias tão bons e a sua existência para mim e tudo.
Sou muito grata por ter encontrado em você essa verdadeira fonte de virtudes, e no dia do seu Aniversário eu me sinto na obrigação de te dizer o quanto és importante para mim. Que todos os desejos, os nossos sonhos possam ser transformados em realidade.
Tenha a certeza que sempre estarei ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldades, pois Te Amo muito e o melhor presente que posso te dar e a minha dedicação e o meu profundo Carinho.
Quero que saibas que valeu a pena ter ultrapassado barreiras, ter gerado filhos, formado uma família, ter passado por problemas e saber resolve-los sempre juntos, saber que muito mais ainda virá e o amor vigoroso nos manterá unidos na tristeza, no sucesso, nas derrapagens da vida.
Quero que tenhas certeza que por você tudo vale a pena: Ser sua mulher, sua companheira, namorada, sua amante.

Parabéns Pelo seu Aniversário!

Beijos Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário