quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

QUE MARAVILHA GANHAREMOS UMA "UPA", MAS SERÁ QUE VEM COM MÉDICOS DE BRINDE?


No próximo dia 13, uma equipe técnica do Ministério da Saúde fará uma visita na cidade de São José de Mipibu, onde juntamente com o Prefeito Arlindo Dantas acompanhado do secretário de Saúde Alexandre Dantas, para conhecer o local onde será construída a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o objetivo da visita é a execução do projeto e orientar os profissionais no planejamento das ações de construção da unidade.

Digital Mipibu


Do Blog: Excelente notícia, mas ficam minhas indagações: será que virá acompanhada de médicos? por quê já temos: APAMI, Hospital Regional, Centro de Referência, e Postos de atendimentos nas Comunidades, e o principal não temos, que são os médicos, Ôpa! até temos, temos? está aí a dúvida, pois "EU" mesmo, Sgt Dudu estive no Hospital Regional tentando submeter a uma pequena sutura e tive que mim deslocar a Parnamirim para ser atendido, pois não tinha NADA, Há sim, tinha gases. outro exemplo que temos na cidade é que antes tínhamos um Pelotão de Polícia e tínhamos bastante Policiais, daí vieram as lutas por uma companhia com esperança de termos ainda mais policiais, e infelizmente perdemos muitos, ficamos com a Companhia mais sem Polícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário